Reforma de Sofás Brooklin

Reforma de Sofá Brooklin   Tapeçaria Brooklin (11) 2673-1088 Reforma de Sofás e Estofados em Brooklin São Paulo – SP

Tapeçaria Incanto – São Paulo – Brooklin

Site: http://www.tapecariaincanto.com.br/
Facebook: www.facebook.com/tapecariaincanto

Para você a mais de quinze anos de experiência em reformas e fabricação, atende o bairro Brooklin  , com mão de obra qualificada e acabamento impecável, com garantia e satisfação aprovada e comprovada por quem já obteve nosso atendimento no bairro Brooklin  . Sua satisfação é a nossa maior meta.

Possuímos uma equipe especializada de vendedores que atende em nossa loja ou agendando uma visita em sua residência ou empresa no Brooklin  . Contamos com uma equipe própria de instaladores, onde garantimos a qualidade do serviço.

Faça uma visita em nossa loja ou peça um orçamento sem compromisso:
Rua Siqueira Bueno, 1238. Mooca – São Paulo – Sp

Entre em contato por telefone:

Telefone: (11) 2673-1088
Celular: (11) 99907-4160 com Afonso (Alemão).
Nextel: 55*7*92232

Procurando uma empresa para revestimento ou reforma do seu sofá em São Paulo, Sp, Brooklin  ?

A Tapeçaria Incanto se propõe em revestir e reformar o sofá da sua residência ou comércio no Brooklin  . Chame a Tapeçaria Incanto, uma empresa com vasta experiência em reforma de sofás, com atendimento diferenciado e garantia dos serviços prestados no Brooklin  .

A Tapeçaria Incanto é uma empresa especializada em reforma de estofados no Brooklin  , sofás no Brooklin  , poltrona no Brooklin  , puff no Brooklin  , de acordo com a sua necessidade. Com grande conhecimento em revestimento de sofás e estofados/restaurações e confecção de móveis, sofás e estofados no Brooklin  .

O Brooklin é um bairro nobre da cidade de São Paulo, capital do estado brasileiro homônimo.

Originalmente chamado de Brooklin Paulista, cresceu, sendo separado hoje em:
No final do século XIX a região onde hoje se encontra o bairro era atravessada por uma linha da Companhia Carris de Ferro São Paulo-Santo Amaro, que ligava o centro de São Paulo ao então município de Santo Amaro, seus vagões na época eram puxados por burros. Até então o “bairro”, que se chamava 5º desvio, possuía poucas casas, sendo um dos pontos de parada da linha. A empresa que pertencia ao engenheiro Alberto Kuhlmann faliu em 1900 sendo incorporada pela São Paulo Tramway, Light and Power Company. Treze anos mais tarde a empresa canadense introduziu na linha os bondes elétricos. Devido à essa mudança houve um interesse imobiliário na região, atraindo investimentos públicos e privados, tornando-se industrial e residencial.
O Brooklin Paulista passou a ser conhecido como bairro em 1922, com a junção natural e quase simultânea de três grandes loteamentos, que acabaram por consolidar o seu território. Um deles, projetado por Júlio Klaunig e Álvaro Rodrigues, abrangia a área de 174 alqueires, da antiga Fazenda Casa Grande, esse localizava-se entre a Avenida Santo Amaro e Marginal do Rio Pinheiros, limitando-se de um lado com Avenida Morumbi e de outro, com as Águas Espraiadas. Um outro, chamado de Jardim das Acácias, lançado por Afonso de Oliveira Santos, situava-se entre a Avenida Morumbi e a Avenida Roque Petroni Júnior. E o terceiro, lançado pela Sociedade Anônima Fábrica Votorantim, confrontava com as avenidas Santo Amaro, Washington Luís, Avenida Vicente Ráo e Águas Espraiadas, formando o atual Brooklin Velho.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Premium WordPress Themes. | Thanks to wordpress 4 themes, All Premium Themes and Download Free WordPress Themes Wireless Deals